7º Encontro (2022)

O 7º Encontro GelAvista realiza-se nos dias 10 e 11 de outubro, no auditório do IPMA, em Algés. A iniciativa procura divulgar o programa que monitoriza, desde 2016, os organismos gelatinosos em toda a costa de Portugal continental, Açores e Madeira, com a ajuda da população.

O Encontro anual GelAvista junta cidadãos interessados nestes organismos, voluntários do programa e cientistas que trabalham nestas temáticas numa vertente mais académica.

Para além da divulgação dos mais recentes dados recolhidos no âmbito deste projeto de ciência cidadã e da participação de oradores convidados, o encontro compreenderá, pela primeira vez, a apresentação de trabalhos científicos de estudantes e investigadores relacionados com a temática.

Os prémios Medusa d’Ouro voltam a distinguir os observadores GelAvista que, de alguma forma, se destacaram dos demais.

O evento é aberto ao público em geral, sendo possível participar no mesmo, presencialmente ou por videoconferência, mediante inscrição.

Para manifestar o seu interesse e confirmar a sua participação, pedimos que preencha um breve formulário de inscrição: https://forms.gle/EibdHfbqsqded95m8

Mais detalhes serão divulgados em breve!